Kiss New York

KISS NEW YORK

A Kiss NY surgiu em 1988, na cidade de Nova York, como um pequeno empreendimento de unhas artificiais. Pioneira em trazer cuidados profissionais diretamente ao consumidor final, hoje é a única no ramo a trabalhar em toda a cadeia de desenvolvimento do produto, desde o conceito à comercialização de suas unhas.

Foram anos de constante dedicação e trabalho árduo, em que a Kiss NY não somente tornou-se líder na categoria, mas também expandiu os seus negócios e passou a atuar em diferentes segmentos de beleza, com a única missão de entregar resultados de salão em casa.

Com 30 anos de história, estamos presentes em mais de 105 países ao redor do mundo e somos a marca número 1 em unhas e cílios postiços. Atualmente oferecemos mais de 500 produtos nas categorias de unhas, elétricos, cosméticos e acessórios,  pois acreditamos que a Beleza pode e deve ser acessível a todos.

Kiss NY. Líder global e inovadora em cuidados de beleza

PRODUTOS KISS NEW YORK

  • Lash Couture é uma linha luxuosa que foi inspirada na Tendência Inovadora do Efeito Mink Lash, trazendo uma tecnologia super avançada chamada Faux Mink com a exclusiva combinação de materiais de alta qualidade. Além disso, possui tecnologia Knot-Less, onde a tira dos cílios é visualmente invisível e extremamente confortável. Fios com múltiplos comprimentos, curvaturas e ângulos, proporcionando um look muito mais sofisticado com volume natural.

  • O Alicate de Cutículas Cabo Longo Profissional possui um tamanho apropriado para mãos maiores, possui lâminas para um corte preciso.

  • O lenço demaquilante Kiss NY remove as impurezas do rosto acumuladas durante o dia, bem como a oleosidade e a maquiagem de um jeito prático e simples.

  • A Cola para Unhas Precision possui um bico mais fino para aplicações mais precisas.

  • O Espelho Magnífico é um espelho corretivo que amplia em 10x o reflexo sem distorcer a imagem.

  • A Tesoura para Unhas e Cutículas possui ponta ultra fina e afiada, garantindo um corte preciso e resultados superiores.