Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis no site dos Correios ou da transportadora parceira através do código de rastreamento que será enviado por email após o faturamento da sua compra.
Você poderá escolher a empresa que será responsável pelo transporte de seu pedido. Neste momento, trabalhamos com a transportadora Correios e Jadlog. É possível que, no futuro, a Kiss New York decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.
Após o pedido finalizado, infelizmente não. O pedido não poderá ser alterado. Para adquirir outro(s) produto(s), você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato conosco através do e-mail: faleconosco@kissnewyork.com.br.
Todos os produtos apresentados no site encontram-se disponíveis, porém durante a finalização do pedido outro cliente poderá finalizar a compra primeiro e o produto poderá ficar indisponível. Nesta situação, será informado no momento da finalização da compra a disponibilidade ou não do(s) item(ns).
Não
A Kiss New York faz entrega parcial?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, o Pedido não pode mais ser alterado.
O valor do frete é calculado automaticamente com base nos valores cobrados pela transportadora, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinado Pedido, serão entregues no endereço informado anteriormente. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar dois Pedidos diferentes, em momentos distintos.
Sim, mas apenas até a finalização do Pedido do site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, clicar na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
A Kiss New York disponibiliza no seu site, um sistema onde o cliente poderá escolher a melhor transportadora com o melhor prazo de entrega e o melhor custo. Todas as empresas disponibilizam sistema de acompanhamento, assim cada cliente poderá acompanhar o status de entrega do seu pedido.
Enviamos o Código de Rastreio para o e-mail de cadastro no ato da compra e também atualizamos o status da compra no site, na página 'Meus Pedidos', somente após o despacho do pedido.
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado e/ou com sinais de uso e/ou com o(s) produto(s) quebrado(s). Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato conosco através do e-mail: faleconosco@kissnewyork.com.br informando o ocorrido.
Qualquer pedido será despachado para entrega somente após a confirmação de pagamento, respeitando os prazos de aprovação de cada tipo de pagamento. acompanhar o status de entrega do seu pedido.
A gente precisa da assinatura do recebedor por motivos de segurança, até pra você não ter dificuldades em contestar a entrega se algo der errado. Como os Correios e/ou as transportadoras não se responsabilizam pelas encomendas, optamos por não trabalhar com a caixa postal. Se você mora em área rural ou de difícil acesso, pode indicar o endereço de um parente, amigo ou até do seu local de trabalho para que a gente faça a entrega. É só lembrar de colocar o nome de quem for receber como destinatário antes de finalizar a compra e avisar a essa pessoa sobre a entrega.
A Kiss New York deseja sua total satisfação ao realizar compras em nossa loja virtual. Para isso mantemos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm).
O processo de troca/devolução é simples. Para realizá-lo basta entrar no formulário clicando aqui, preencher todos os campos enviando a nota fiscal/danfe e fotos do produto. Após este procedimento, nossa equipe entrará em contato no prazo máximo de 2 dias úteis para informar os próximos passos.
Devolução em caso de arrependimento: para compras realizadas em nosso site, a solicitação de devolução do seu produto por motivo de desistência ou arrependimento deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido.
Troca: No caso de defeito não aparente, o prazo para trocas* é de 30 (trinta) dias contados da identificação do problema. O produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser devolvido em sua embalagem original. *Sujeito a disponibilidade em estoque.
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, todas as ocorrências referentes a trocas e/ou devoluções devem ser informadas em até 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento do pedido. Em todos os casos, só daremos prosseguimento a solicitação, caso a mercadoria e embalagem não apresente sinais de danos ou uso. Para trocar/devolver o(s) produto(s), ele precisa estar dentro da sua caixa original, devidamente embalado com seus acessórios originais e em perfeito estado (ou de acordo como foi recebido). As informações de como proceder em casos de trocas e devoluções serão tratadas apenas por e-mail faleconosco@kissnewyork.com.br
Encaminhe-o perfeitamente na sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, escreva no verso na Nota Fiscal o motivo da devolução, lacres, protetores, tag’s, etiquetas com código de referência do produto, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como “Entregue”, lembrando que o prazo é de 7 dias corridos para a devolução e 30 dias* corridos para a troca e o produto não poderá ter indícios de uso. *Sujeito a disponibilidade em estoque.
Não se preocupe, entre em contato pelo e-mail faleconosco@kissnewyork.com.br. Nossa equipe de especialistas irá lhe auxiliar na configuração, entendimento do produto/equipamento e nas boas práticas de uso.
Informamos que, todos os produtos passam por uma aprovação da ANVISA para comercialização e vistoria antes do envio, e o cliente é segurado no direito de TROCA do produto pela fabricante/importadora no caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
Caso contrário, os produtos comprados em nossos parceiros ou revendedores devem ser trocados diretamente no mesmo local em que foi realizada a compra.
A Kiss New York não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma 'Área com restrição de entrega' ou de 'difícil acesso', de acordo com a política de entrega dos Correios ou da transportadora em questão. Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Kiss New York e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios. De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a Kiss New York sem prévio aviso. Caso isso ocorra, entraremos em contato para tentar uma nova entrega na mesma região, ou entrega em outra região (com os custos de transporte sendo pagos pelo comprador), ou seguiremos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência.
Porque existem produtos que no momento da compra, podem está com estoque indisponível ou tem alguma exclusividade de venda com alguma loja parceira.
No momento o site aceita as principais bandeiras de cartões de crédito com emissão nacional, boleto bancário e pix.
Não será possível este procedimento.
Você pode entre em contato conosco através do e-mail: faleconosco@kissnewyork.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Kiss New York requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Após a realização do pagamento, o boleto demora em média 2 dias úteis para compensar.
O seu pedido será cancelado e você terá que realizar outro pedido podendo escolher outro meio de pagamento.
O prazo é de até 48 horas ou dois dias úteis.
Você pode entrar em contato conosco através do e-mail: faleconosco@kissnewyork.com.br ou acessar a página 'Meus Pedidos' e gerar o arquivo. Você também receberá um e-mail após o faturamento do seu pedido.
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
A Kiss New York pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.l.
Acesse a página Comercial & Revendedor (www.kissnewyork.com.br/revenda-e-comercial) e preencha o formulário para que nossos executivos possam entrar em contato com você ou com o responsável da área na sua empresa!
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES E PROMOÇÕES!
Ajuda e Suporte
De segunda a sexta-feira (exceto feriados)
Das 7h às 16h
Comunidade Kiss
Faça parte da nossa comunidade no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos.
KISS ONLINE PRODUTOS DE BELEZA LTDA - CNPJ 45.324.071/0001-88
Av. Marquês de São Vicente, 2219 - Sala 701S/A. Água Branca, São Paulo/SP CEP: 05036-040
Copyright © 2024 Kiss New York – Todos os direitos reservados. | All rights reserved.